Quem Somos

Bem Vindo

A igreja em Lisboa acolhe-o calorosamente. Somos crentes no Senhor Jesus Cristo que O receberam pessoalmente como nosso Salvador. Ele é a pessoa mais excelente e agradável. Nós O amamos e nos esforçamos para dar-Lhe o primeiro lugar em todas as coisas. Regozijamo-nos por sermos purificados pelo sangue de Jesus, Filho de Deus, nascido de novo da vida divina do Pai e cheio do Espírito Santo.

Nós valorizamos muito a Bíblia Sagrada como a revelação de Deus de Si mesmo e de Seu propósito eterno. Temos a fé comum que é revelada na Bíblia e é comum a todos os crentes genuínos.

Como é verdade para todos os crentes em Cristo, somos membros de Seu único Corpo, a igreja. Para praticar a unidade do Corpo com todos os cristãos em Lisboa, encontramo-nos como igreja em Lisboa. Estamos em comunhão com mais de 2.000 igrejas locais em todo o mundo para expressar o único Corpo de Cristo.

Quem somos

A igreja em Lisboa não é o nosso nome, é a nossa descrição. Como tal, é um título inclusivo, não exclusivo. Nós nos reunimos simplesmente como crentes do Senhor nesta cidade, e recebemos como nossos irmãos e irmãs todos os que crêem em Jesus Cristo. Da mesma forma, acolhemos calorosamente hóspedes e visitantes que não são cristãos.